Vazou: Vídeo de jogadores de Time Gaúcho fazendo masturbação coletiva!

• Comentar

Vazou no início do mês passado um vídeo de jogadores do Sport Club Gaúcho, equipe de Passo Fundo (RS), com cenas de masturbação coletiva em seu vestiário. O clube, que completou 99 anos de existência em maio deste ano, demitiu os quatro jogadores envolvidos no episódio... O vídeo gravado circulou nas redes sociais e gerou um auê danado. Nas imagens, um dos jogadores masturba dois colegas de time simultaneamente.

“Não sou guardião da moral e dos bons costumes, não me interessa o que eles fazem ou deixam de fazer. A única coisa que eu fiquei bravo, a única coisa que eu proíbo aqui dentro é foto e filmagem, nada sem nossa autorização”, disse Gilmar Pozzo, presidente do clube.

Questionado se a dispensa foi motivada por preconceito, Pozzo disse que quis evitar maiores constrangimentos a eles: “Imagina quando eles entrassem em campo, o que iam ouvir! (…) Até onde eu sei esses três não são gays, só fizeram [sexo] tirando onda, mas agora eles vão ter que provar que não são”.

Ou seja: Podem se chupar a vontade, desde que não sejam fotografados, nem filmados. O erro neste caso, foi a divulgação do vídeo e replicação da divulgação nas redes sociais. E como fica claro nas imagens, os jogadores foram bobos, inocentes por terem deixado filmar a cena.






0 comentários:

Postar um comentário