Gustavo Rocha e Nathan Barone estariam tendo DR em aniversário de ator teen.

• Comentar
Bem sabemos que um dos Irmãos Rocha gosta da coisa, né?! Isso não é segredo pra ninguém — nem tampouco vergonhoso, até porque isso é tudo de bom! Recebi de um leitor por e-mail essa sequência de baphos:


Segundo essa minha fonte quentíssima, tá rolando uma nova onda de boatos sobre o relacionamento do cantor Nathan Barone (ex-integrante da banda FLY) e do youtuber Gustavo Rocha. O casal mais enrustido do mundo das sub-celebridades, acredita que se cuidam muito pra não dar pinta por aí. Mas pra quem acompanha os rapazes, sabe que tudo isso vai por água abaixo quando abrimos as stories no Instagram do Gustavo e tirar e vemos que a pinta tão falada na verdade é uma mancha.

O Nathan está procurando uma modelo loira para abafar a verdade dele ser gay e estar namorando o Gus, mas parece que essa menina que é amiga do Nathan recusou a proposta pois namorava outro rapaz. Além de não se assumir, — o que é até aceitável, pois todos têm o direito de se aceitar no tempo que achar necessário — o rapaz quer mentir para todos os seus fãs pagando de hétera. Para um artista que está tentando se relançar já chegando com uma mentira deslavada dessas, fica complicado conquistar admiradores verdadeiros que o aceite como é de verdade.

Em maio rolou a festa de 15 anos do ator Pedro Henrique (ex-Chiquititas, do SBT), em um boliche da capital de São Paulo, onde a mesma fonte me comprovou que Nathan e Gustavo estavam tendo uma "DR" (pra quem não sabe, discussão de relacionamento) em um canto do local, com direito a rejeição de abraço do Gustavo e até puxada pela cintura, além de olhares atravessados de um para o outro durante a festa.

Qual seria o motivo dessa DR? A causa seria a Modelo Loira? Ou então tem algum outro gato dando em cima do Nathan — que por sinal não é tão bonito pessoalmente, manas!



Resumo da história: Nathan come Gustavo e eu quero um vídeo disso. E que bom que tá durando o relacionamento, pelo menos até então... E bem faz o Gus de soltar a franga mesmo. E eu não acho que sejam sejam enrustidos, estão apenas evitando exposição. E cheeega! Todo mundo sabe e ponto.

0 comentários:

Postar um comentário