Descubra porque o homem acorda com o pênis duro!

• Comentar

Não é tesão e nem vontade de ir ao banheiro, é só sono.

Já se perguntou o motivo do boy sempre acordar com o pau duro? Você pode se perguntar se é tesão, vontade de ir ao banheiro ou um relfexo natural do corpo. A gente também estava em dúvida e resolveu conversar com um médico urologista. Segundo o Thiago Seiji, especialista do Núcleo de Urologia do Hospital Samaritano, em São Paulo, acordar com o pênis ereto é natural ao corpo. E essa ereção acontece durante toda a noite e é um sinal de que a saúde indo muito bem.

“A maioria dos homens saudáveis têm uma ereção a cada duas horas durante o sono e por conta da diminuição dos níveis de adrenalina no sangue, o alcance do sono REM (rapid eye moviment ou, em português, movimento rápido dos olhos), que é o estado mais profundo de descanso durante a noite”, explica. Nesta fase rola uma vasodilatação e corre mais sangue na região.

Então, não só é normal como um sinal de saúde – a ausência dela pode não trazer boas notícias. Algumas doenças podem ser identificadas por conta deste sintoma. “A falta da ereção matinal por muitos dias consecutivos pode representar um problema, que vai desde a diabetes descontrolada até um problema cardiovascular”, alerta.

A ereção matinal pode, sim, ser um botão de início para o sexo. Apesar de durar apenas de 20 a 30 minutos, com o estímulo sexual, ela pode continuar e o boy conseguirá ejacular normalmente.

0 comentários:

Postar um comentário