Pesquisa revela onde está concentrado o maior número de ativos no Brasil

• Comentar

Aquela dúvida que não quer calar: onde estão os gays ativos? Onde vivem? Do que se alimentam? Já faz um tempo, mas o site de pegação gay Manhunt teve a belíssima ideia de colocar a preferência sexual dos gays brasileiros no mapa. Isso mesmo, o pessoal lá fez um levantamento para descobrir onde se concentram os homens ativos e passivos deste Brasil.

Os dados foram colhidos a partir de informações dos membros cadastrados no próprio site – e claro, não têm embasamento científico. De todas as formas, o interessante é que a maioria dos homens gays brasileiros declarou ser sexualmente ativo.

Mas hein... Será que é verdade? Pois não é bem o comentário que se escuta dos gays por aí. A reclamação geral é que encontrar um 100% ativo é como achar uma coca cola no deserto, e que “todos querem dar, mas ninguém quer comer”.

Outro ponto a ser levado em consideração é que a passividade é muitas vezes associada a gays afeminados e a bichas "pão-com-ovo", "poc". Como se desejo sexual e aparência física tivessem uma ligação direta. E como se ser afeminado fosse motivo de vergonha ou sinônimo de passividade.

Vale considerar que existe questão de gosto entre os gays, nem todos eles conseguem ver atributos suficientes em gay afeminados a ponto de quererem dar pra eles.



De acordo com o ManHunt, dos 26 estados mais o Distrito Federal, apenas nove tem gays em maioria passivos. São eles: Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Piauí, Tocantins e Pará.

No Nordeste, os ativos se concentram em Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte e Maranhão. É importante lembrar que os versáteis não foram listados.

O site também fez a mesma pesquisa nos outros países em que atua: Costa Rica, Venezuela e Cuba são os três lugares onde há mais ativos. Já na Dinamarca, Taiwan e Malásia são os passivos que, aparentemente, dominam o território.

Caso você goste de dar o rabicó (e não tenha problema em assumir isso, esperemos), aqui os top 10 países com mais ativos pelo mundo para você curtir as próximas férias: 

01 —  Costa Rica – 62.37%
02 —  Venezuela – 61.73%
03 —  Cuba – 61.48%
04 —  Panamá – 60.93%
05 —  Republica Dominicana – 60.88%
06 —  Colômbia – 59.54%
07 —  Portugal – 58.39%
08 —  Itália – 58.18%
09 —  Espanha – 57.92%
10 —  Egito – 57.71%

Fonte: Manhut (2010)

0 comentários:

Postar um comentário