Agora em carreira solo, MC JJ, faz ensaio sensual.

• Comentar

O rapaz é gostoso com força! MC JJ agora em carreira solo, participava do grupo de Funk intitulado 'Os Mais de Mil' que já participou de programas de TV e era super conhecido na internet. Inclusive, já cheguei a publicar matérias sobre os rapazes gostosos do grupo no 'Na Cabeça do Rapha'.

Você lembra do QST (Qual é o seu Talento), programa de calouro do SBT? Então, eles já se apresentaram lá. Foi através desse programa que os conheci em 2010. Veja:



Lembro me de ter ficado atacado demais com a apresentação dos meninos pra lá de gostosos do grupo e fui logo lá no Sr. Youtube caçar videozinhos deles. Aí me deparei com o quê? Esse videozinho aqui que bombou na internet:


Olha... Vou contar pra vocês que já toquei muita punheta com esse vídeo quando o descobri na web, na minha adolescência. Eu era doido, louco de tesão por esse garoto! José C. Júnior sempre gostou de se exibir na internet com seus vídeos super sensuais dançando funk.

Entrando no contexto...
Como eu disse anteriormente, o rapaz está agora em carreira solo, só que agora com uma pegada mais voltada pro pop. Pra começar a nova fase, o gostoso JJ decidiu fazer seu primeiro ensaio profissional com o stylist Ronaldo Robim e o fotógrafo Rodrigo Nunes. As fotos foram feitas no 55 Rio Hotel.

"Sou um Mc bem antenado com as mídias sociais, isso também me aproxima das fãs. Gosto de tirar fotos, muitas selfies, então este ensaio foi bem legal de fazer. Conheço o trabalho do Ronaldo Robim há muito tempo, então confiei no resultado e gostei muito.", disse o funkeiro.









0 comentários:

Postar um comentário