Gabriel Corrêa: Um belo motivo pra você assistir o The Voice Brasil!

• Comentar

Viado... Viaaado!!! Viado, eu... Bem, estava eu quase falecido na minha cama ontem assistindo ao à 5ª temporada The Voice Brasil - que estava mais pra The Voice Teen, cheio de gente novinha - e faltando apenas uma vaga pra fechar os times do jurados... VRAAAU!!! Me aparece esse homem! Eu olhei pra cara desse cara e dei um grito quase igual a um grito de independência, sabe? VIRA ESSA CADEIRA PELAMORDIDEEEEOS!!! Enfim, Gabriel Corrêa cantou 'Chuva de Arroz' do Luan Santana, nessa quinta-feira (3) e entrou para competição, no time de Michel Teló.

Só restava uma vaga, o cara é lindo, daquele tipo padrãozinho que quase todo mundo compra. O rapaz até tem uma voz bonita, mas tecnicamente ele é fraco, a apresentação não foi explosiva. A respiração estava algo de dar aflição. Segundo Gabriel, ele largou o rock há 2 anos para se dedicar ao sertanejo, isso somado ao nervosismo talvez tenha contribuído pro resultado de sua performance, não é mesmo? Hum... Além de mais, pontos nos ouvidos dos apresentadores com o diretores falando não existem, né?! Haha... Aí você me diz, "Ai, rapha! para de ser azedo, ele é lindo canta bem sim e mimimi mimimi...", gente falei apenas a verdade.

Mas vamos falar do que interessa, né? O cara é lindo demais, gente! A internet pegou fogos com o rapaz na telinha e logo ele se tornou um dos assuntos mais comentados do momento. Eu como como não sou faco, fui stakear as redes sociais do rapaz e... Vi que já curtia a fanpage dele fazia um tempo. É... Bem que lembrava de ter assistido um vídeo dele no Youtube mesmo. Confira os melhores closes tirados direto do seu Instagram pra vocês:





















Gracinha, né?!

0 comentários:

Postar um comentário