Biel sensualizando sem camisa no Instagram.

• Comentar

Bem, sabemos que o Biel foi coroado no Brasil como Rei do close errado, mas quer saber de uma coisa? Continua gostoso pra caralho do mesmo jeito, porra! Foda-se. Não querendo comparar mas — já comparando — o  Justin Bieber por exemplo, já fez um monte de merda e tá aí lindo, gostoso, maravilhoso.

É nítido que o Justin tem muito mais talento musicalmente, artisticamente do que o Biel que basicamente mantém o título de cantor tirando a camisa, sendo gostoso com força — e eu adoro isso — mas... E daí? Humanamente falando, ambos são seres humanos, vulneráveis a errarem a todo tempo, assim como eu e você.

Sabe o que difere eu, você, o vizinho, o papagaio, o cachorro, o periquito entre o Biel entre outras celebridades dando close errado? A exposição. A partir do momento em que nos tronamos pessoas públicas, nos tornamos alvo fácil para quem quiser tacar o que quiser — é mais ou menos por aí —, entendeu?

Enfim, chega. São quase 1:00 da manhã, tô derrotado de tanto sono e o boy ainda não chegou. Beijo e apreciem o gostoso do Biel sem moderação se quiserem, se gostarem, até porque, ninguém é obrigado a nada e olhar não tira pedaço. Se cada um cuidar do seu cuzinho o mundo fica um pouco melhor. ZzzzzZzzzzzZZzzz...












0 comentários:

Postar um comentário