Vazou: Vídeo íntimo de Sam Callahan, ex-X Factor!

• Comentar

Esse rapaz fofinho, lindo e gostoso participou da edição do ano de 2013 do 'X Factor UK'. Pois é, além de lindo, ele canta super bem, mas parece que Sam Callahan de 22 anos, teve algo que muitos gostariam de ver exposto na web. Uma conta no Twitter tentou vender o vídeo onde o cantor se masturba completamente pelado.


Apesar de rapidamente a conta fake ter sido deletada, o material vazou na web e logo se tornou um dos babados mais comentados no tabloides britânicos!

No último dia 14 de outubro, Sam comentou sobre o episódio, em entrevista pro 'The Sun' o cantor afirmou que o episódio aconteceu a dois anos atrás, "eu era apenas um adolescente" - bem safado, por sinal -, completou. O cantor também teve nudes vazadas em 2013: "Eu era jovem e tolo naquela época, e eu era um jovem tolo em 2014 também, infelizmente, eu erroneamente confiei na pessoa com quem estava falando no momento, mas fui completamente traído".

"Não é algo que iria acontecer agora. Eu estou muito focado e orientado para me colocar nessa situação de risco, mas eu acho que nós vivemos e aprendemos. Eu quero pedir desculpas a todos os que estiveram me apoiando, especialmente os meus amigos e familiares. Eu nunca quis machucar ou perturbar ninguém" finalizou Sam. - Tô me perguntando até agora se alguém por aqui ficou realmente chateado. Tem algo aqui que não contrário disso, ficou bem animado!


O vídeo vazado na semana passada, mostra  Sam Callahan deitado na cama, enquanto se exibe para a câmera totalmente nu. O cantor mostra o rosto, o pau e se masturba. O vídeo exibe ainda Sam de costas, enquanto enfia o dedo você sabe onde. Assita:










0 comentários:

Postar um comentário