Um tempo ao meu tempo... Perdi muita coisa?

• Comentar


Hey, brothers! Como vocês estão? Ando Realmente sumido daqui... Falar isso na internet hoje em dia quando temos um publico que nos segue virou algo bem clichê, mas no meus caso é algo bem real. CA RA LHO, muita coisa passou nesse meio tempo... Declaro que o site poderia ter crescido bastante se eu tivesse apenas sentado em frente ao computador para cobrir uma série de acontecimentos bombásticos que rolaram nesse período do ano, como olimpíadas, gringos, acidentes, tragédias, televisão e uma série de coisas polêmicas que aconteceram; mas eu nos meus quase 22 anos estou vivendo uma loucura, lutando pra estabilizar a vida. E quem nunca passou por isso, não é mesmo? É faculdade, trabalho, projetos de desenvolvimento pessoal, amores, frustrações, família e enfim alegrias.

Interessante é ver que as visualização do site continuaram aumentando significativamente mesmo sem atualização, isso é sinal de que o conteúdo é bem projetado. Agradeço a todos que sempre respondem meus "olás" no Twitter e parará piriri.

Resumo da história: Não vou apagar nem largar de vez, voltarei lentamente a atualizar com o melhor que puder no momento. Ah e claro, voltarei com os capítulos do Raphalô, tenho que ler o último pra lembrar até onde contei... Espero que gostem. Qualquer coisa, me gritem no Twitter ou me mandem e-mail! Beijo grande e acompanhem os posts por favor, obrigado, de nada.

0 comentários:

Postar um comentário