Nocaute: Rodrigo Marim posta foto só de cueca branca marcando sua pica generosa!

• Comentar

Tá difícl navegar na internet hoje sem ter um ataque do coração, manos! Já perdi a conta de quantas vezes passei mal aqui e ainda tô esperando chamarem aqueeeele bombeiro pra me socorrer hahaha!

Para quem segues os gatos famosos hoje foi um dia cheio de atrativos. Após Biel ter postado uma foto em seu Snapchat, onde apareceu só de cueca marcando marcando seu humilde volume (aparentemente duro), chegou a vez de Rodrigo Marim causar.

Primeiro foi no Facebook, em seguida no seu Instagram. Os seguidores começaram a comparar o volume do rapaz com o do intérprete do hit “Química”. Estão rolando na internet vários memes como esse:



"Rodrigo win!", parece que o Brasil perdeu feio, não é mesmo?! 

Para quem não sabe, Rodrigo é cantor sertanejo (e até hoje nunca ouvi uma música sequer dele, mas a partir de hoje vou pensar seriamente no caso); começou a ficar famoso na internet em novembro do ano passado. Começou a circular na internet e em aplicativos de mensagens instantâneas de celulares uma imagem sua junto com um texto que alertava a mulherada sobre um novo estuprador e sequestrador que estaria rodando por São Paulo. Para espalhar o boato, escolheram justamente uma foto de quem? Dele, claro, o sertanejo Rodrigo Marim. Mas tudo isso não passava de um boato, brincadeira, até porque se fosse verdade... O que teria na rua de gente dando sopa pra estuprador... Hahahaha! Se aproveitando disso tudo, o cantor fez uma intitulada "O Sequestrado", que ajudou a dar o ponta pé inicial em sua carreira.


Não é de hoje que o sertanejo vem postando coisas salientes em suas redes sociais (principalmente no Instagram), eu o sigo há um bom tempo e é foto sem camisa o tempo todo, videozinhos no chuveiro, na cama (me chama que eu vou!) entre outra coisas super provocantes. O cara pode, né?! Gato pra caralho. Mas voltando ao que interessa... "Vamo" dar um zoom?




0 comentários:

Postar um comentário