Marlon Teixeira, o modelo conhecido como a 'Gisele Bündchen' de calças.

• Comentar

Então, eu não queria fazer aquele blá blá blá sempre colocando minha vida envolvida em tudo que é post de famoso (mentira, quero sim), mas eu preciso falar! Hahahaha!

Gente... Tem uma coisa engraçada que o lindo do Marlon Teixeira sempre me lembra, uma história na verdade. Pra quem não sabem, há alguns anos atrás (acho que até o ano de 2008/2009) quando o acesso à internet em dispositivos móveis não era tão fácil, barata e popular como é hoje em dia, algumas operadores de telefonia móvel disponibilizavam, vendiam alguns conteúdos "adultos" alguns modelos razoavelmente famosos naquela época. Na verdade eram mais sensuais do que exatamente adultos, mas rotulo de adulto porque eles perguntavam se realmente éramos maiores de 18 anos pra acessa-los e tal, aquele "nheco nheco" todo de sempre. Eu pegava o telefone da minha mãe escondido só pra ver os nomes dos caras e anotava todos pra procurar todas as fotos na internet via desktop depois! Enfim, era só isso mesmo, agora vamos ao que interessa!

Ah antes de começar verdade, vocês sabem que ele foi namorado da linda, gostosa e gata pra cacete da Bruna Marquezine, né?! Safada, esperta! Quero ver quem vai ser o próximo Top Boy Magia dela, porque pra ter namorado o Marlon e o jogador de futebol Neymar Jr... O próximo deve ser muito provavelmente um "peixe grande" também. Ah... Teve o ator Maurício Destri também, né?! Lindinho ele, super comeria.  Mas deixa eu falar do Marlon logo que é o que interessa.

Pra quem não sabe o Marlon é um dos tops mais tops do mundo. Com carreira internacional super consolidada, o rapaz é chamado de "Gisele Bündchen de calças". O apelido vertifica o sucesso do rapaz na carreira de modelo pro gênero masculino. "Nunca tive expectativas ou objetivos definidos quando comecei a carreira. E prefiro seguir assim, vivendo um dia de cada vez. Procuro me dedicar ao trabalho, ao direcionamento de cada shooting. E isso torna tudo mais leve. Claro que, para mim,é uma honra ser comparado à Gisele, mas ela tem um lugar único no mundo da moda.Tive a oportunidade de trabalhar com ela e fiquei encantado com sua luz e seriedade profissional.", disse o modelo em entrevista a Revista Época na semana da São Paulo Fashion Week 2016 (Aaah como eu queria ter ido esse ano!).

"Como todo cara, tenho minhas inseguranças na hora de paquerar, ao abordar uma mulher. Na hora da conquista, nada é garantido. Já levei vários 'nãos'.", respondeu o moço ao ser questionado sobre o fato de sua beleza e fama influenciarem na hora da paquera.



0 comentários:

Postar um comentário