Jonas Sulzbach se exibindo sem camisa no Instagram.

• Comentar

Aí tem gente que olha e fala: "Ah, mas esses caras exibidos me brocham", "Nossa, mas tudo é motivo pra postar foto, tem que aparecer, né?"

Gente, entendam umas coisinhas:

• O Jonas Sulzbach (assim como seus os outros coleguinhas gostosos e similares, modelos sarados e muitos mahamudras até) trabalha com sua imagem, se ele não aparecer, como vai ele trabalhar?


•  O que é bonito é pra ser mostrado (quando assim é a vontade do ser humano, lógico).


• Pare de hipocrisia, porque se tivesse na sua frente dando mole, apertando o pau pra você e te olhando com cara de safado, você se atracaria com o gato sem pensar muitas vezes.

• Recalque é feio, deixe o cara ser bonito em paz. Corra atrás da sua beleza, todo mundo tem uma específica. Tudo bem que existem pessoas que já acordam lindas, nasceram favorecidas e tal mas lembre daquele ditado: "Não existe gente feia, existe gente... Mal cuidada" (pensou que eu ia falar que não conhece os produtos do Silvio Santos, né? Hahaha!), cuide-se na medida do possível segundo suas condições e usando muito bom senso.

• Se ame mais, se cuidando mais isso se torna mais fácil. Se tivermos coisas boas dentro de nós, será isso que vamos repassar para as outras pessoas e sentir (com mais probabilidade) delas em primeiras impressões. De automático pontos positivos e negativos serão diagnosticados por si mesmo através do caráter da pessoa, não pelo seu rótulo ou sua embalagem.

• Mandar geral tomar no cu e se foder (mentalmente) muitas vezes faz bem, pratique.

Não tô defendendo o Jonas exatamente, tô só tentando pagar de conselheiro e mandar recado para os mal amados da vida aproveitando a imagem do lindo e gostoso 22cm do Jonas pra isso. Apreciem machos lindo com moderação, não se afobe. Ah e não sei se deu pra perceber, o Jonas é tudo de bom, gosto muito.



0 comentários:

Postar um comentário