Jesus Luz fica pelado e mostra o bumbum em ensaio sensual.

• Comentar

Mãe, acende a luz porque eu quero ver de perto e com detalhes! O DJ e modelo Jesus Luz, tirou a roupa em um ensaio sensual lindo, clicado pelo fotógrafo sortudo Betto Gatti.

O ensaio rolou no Rio de Janeiro. O deus grego de 29 anos ficou bem à vontade exibiu o seu bumbum (gostoso e perfeito) em alguns cliques. “Não fiquei nervoso na hora de fazer as fotos. Pelo contrário, até fiquei bem tranquilo. Na hora do ensaio só estavam no quarto eu e o fotógrafo Beto Gatti, que é um irmão. Decidi fazer algo mais ousado. Espero que gostem”, disse o gato que se cobriu de meia sola com apenas uma toalha.

“Todos os dias, pelo menos duas horas do meu dia, eu malho para cuidar da saúde. Pratico muitas atividades físicas ao ar livre e esportes radicais, que são os meus favoritos”, afirma o carioca de olhos azuis e boca super sexy. Jesus está feliz com o abdômen tanquinho e os braços musculosos (e como não, né!?): “Estou bem satisfeito com meu corpo. Não é sempre que consigo manter o foco e a dieta, mas tento sempre manter minha alimentação bem natural."

O boy confessou também que apesar de trabalhar muito à noite ele também não bebe pra manter-se inteiro e maravilhoso desse jeito. Resumo da ópera: Jesus é gostoso pra burro, Perfeito com todas as letras!






0 comentários:

Postar um comentário