Eita! Gustavo Rocha estaria saindo com cantor da Banda FLY.

• Comentar


Gente, quem conhece e acompanha os Irmãos Rocha (como eu que acompanho desde o início, através Vine), sabe que não é de hoje que a sexualidade do Gustavo Rocha é especulada. Já rolaram vários boatos sobre isso, inclusive com aquele amigo camarãozinho dele, o Murilo Favaretto.


O boato que tá rolando agora é que o lindo do Gustavo estaria "saindo" (na mais maldosa das intenções) com o Nathan Barone da banda teen FLY. Quem publicou uma foto dos dois juntos foi o Instagram Fofoquei. Na imagem, eles aparecem ‘abraçados’, de mãos dadas e sorrindo.


Deixa eu falar... Não sabemos se é verdade, mas se for... Arrasaram! Apesar de eu preferir o Caíque Gama da banda FLY também acho o Nathan gato! Sobre a suposta (cof cof) homossexualidade do Gustavo, cara, realmente há entre ele e o seu irmão Tulio comportamentos muito distintos. Teve uma época que o Carlos Sanatana por exemplo era muito grudado no Gustavo e volta e meia no Snapchat, brincando (sabemos que toda brincadeira tem um fundo de verdade... - ou não hahaha) expressava ciúmes do seu amicíssimo Carlos com gêmeo. Eles sempre saíam pra fazer tudo junto. A mesma coisa era com o Murilo que eu tinha citado anteriormente. O Tulio namora, sempre deu mais vestígios com meninas, o Gustavo não... Tudo bem, isso não afirma nada, mas nesse contexto soma. O Gustavo também é fã da Inês Brasil, coisa típica na maior parte das vezes dos gay.

Inclusive... Rolou faz pouco tempo um barraco básico com ninguém mais ninguém menos que Victor Meyniel (viadíssimo assumido, vocês sabem). Um perfil de um fã clube dos gêmeos comentou "Viadinho" em uma foto de Victor e... Vejam os prints:







E olha só justo qual dos irmãos se doeu com a acusação do Meyniel...



Meu irmão, deixa eu te falar uma parada: Se o cara curtir muito Inês Brasil a nível de rir de tudo o que ela faz e comentar sobre ela o tempo inteiro, pode desconfiar que ele é viado, é meio caminho de certeza já andado, sério mesmo. Os gays tem um tipo de humor mais específico na maioria das vezes. Tenho um primo hétero que sempre fica puto quando eu falo sobre a Inês, porque tipo... Ele não vê um pingo de graça nela e ele mesmo que tá do lado de fora da esfera LGBT mesmo disse que Inês faz o típico estilo do humor gay.



Falando em Instagram... Nas últimas semanas, tanto no Instagram do Nathan quanto do Gustavo, fotos com apenas os dois juntos tem sido publicadas, fora do contexto 'galera' com frequência, com mensagens de amizade muito diretas de um para o outro. Isso é absolutamente suspeito, digo isso por experiência própria. Héteros não costumam pagar pau desse jeito por seus amigos, nem pros mais chegados que irmãos, eu tenho alguns amigos héteros que considero irmãos pra vida toda e nunca vi isso rolando nem comigo nem com qualquer outro cara. Então se eles não estão se pegando, são no mínimo super amigas.

Pode ser realmente apenas uma suspeita, mas se for verdade, e daí? Se eles se pegam, transam ou sei lá o quê, normal, vida que segue. Entendeu?

0 comentários:

Postar um comentário