Colton Haynes assume ser Gay depois de anos de rumores.

• Comentar

Pois é, uma hora a bomba sempre explode. Dessa vez quem teve o estopim  acesso foi o ator Colton Haynes de 'Teen Wolf' e 'Arrow' (Arqueiro). Depois de fazer uma postagem no Tumblr, onde deixou a entender que seria gay, hoje (5) o ator de 27 anos confirmou tudo dando um basta nos rumores que já o perseguiam há tanto tempo. Cara, engraçado... Estava comentando justamente sobre ele na semana retrasada com meu primo enquanto assitia 'Arrow'. "Ele é gay!", disse meu primo (hétero) fazendo aquele famoso gesto arriando a mão com a munheca solta.

Em uma nova entrevista para o Entertainment Weekly, o gato disse que só não falou antes porque não estava pronto. Tenso isso, né?!


“Eu deveria ter feito um comentário ou uma declaração, mas eu simplesmente não estava pronto. Eu não sentia que devia algo a ninguém. Eu acho que, no devido tempo, todos nós temos que tomar essas decisões quando estamos prontos, e eu ainda não estava. Mas eu senti que eu estava decepcionando as pessoas por não assumir logo… As pessoas que são tão críticas sobre aqueles que são gays ou diferentes que não percebem que atuar 24 horas por dia é a coisa mais desgastante no mundo.”

Embora o ator já tivesse se assumido para sua família e amigos mais próximos há anos, só agora esteve pronto para abrir isso ao público. “Isso levou anos mas estou indo bem. Estou mais feliz do que nunca e mais saudável do que nunca e é isso o que importa.”, disse ele.


Parabéns, Colton! Já posso assistir 'Arqueiro' e sonhar acordado com mais solidez! Hahahaha! To apaixonado por essa jaqueta de camurça mostarda!

0 comentários:

Postar um comentário