Cauã Reymond, Lucas Lucco, Marco Pigossi, modelos e atletas na Made in Brazil 10!

• Comentar

Made in Brazil é uma revista maravilhosa, que tem suas edições lançadas anualmente. Pra quem conhece a revista, sabe que todo o conteúdo dela é impecável! Fotos incríveis, qualidade de impressão sensacional, produção artística arrasadora e homens lindos, da melhor qualidade e muito mais coisas incríveis fazem parte dos atributos da revista.

Em sua décima edição, que acaba de ser lançada, a MIB comemora a chegada das Olimpíadas no Rio de Janeiro, exibindo em suas páginas ão ao todo 32 boys, dentre os quais se destacam nomes como Cauã Reymond, José Loreto, Marco Pigossi, Lucas Lucco e os atletas Marcelo Chierighini e Victor Penalber. Ui! Deu até suadeira aqui, só cara gato!

A revista que começou a ser lançada em 2005, traz 250 páginas de tirar o fôlego em edições limitada, serão apenas 1.000 exemplares impressos colocados à venda! Ou seja, pouco poderão ver essa obra de arte reunida numa revista só. As fotos foram feitas por Cristiano Madureira e Doug Inglish, que veio de Los Angeles exclusivamente para fotografar para a revista. Se liguem num pouquinho do que virá nesta edição:









Existem muitos outros atletas brasileiros na edição. Do mundo da ginástica masculina, por exemplo, Chico Barreto foi fotografado.

0 comentários:

Postar um comentário