Biel posta foto de cueca branca marcando o pau duro, no Snapchat!

• Comentar

O que bombou na internet hoje foi o tal "nude" que ele tinha prometido numa live feita em sua página no Facebook na semana passada. Biel pela manhã de hoje (segunda, 02) uma foto que dividiu muitas opiniões na nossa amada internet. Na imagem ele exibe seu corpo que tá ficando cada vez mais maravilhoso, trajado de uma cueca boxer branca, com a sua mala bem marcada. Pasmem: O pau dele (tenho quase certeza) de que está duro/bambo na imagem! Parce que decepcionou muita gente, não é mesmo?! Pra mim tá tudo certo, pegaria ele assim mesmo.

Vale lembrar que não é de hoje que o garoto usa seu corpo para se promover. Alguns acham muito certo, pois ele deve vender sua imagem, outros o acusam de apenas mostrar o corpo (e o rosto que é lindo) porque é a única coisa que ele tem de bom. O fato é: Ele não caaaanta, entende? Ele é um ícone, um artista, não um cantor.

Então... Não é segredo pra ninguém que adoro o Biel, né? Cara, tamanho de pau pra mim não é o que mais importa, até porque eventualmente eu dou e geralmente quando isso acontece é porque rola troca troca. Gosto de chupar um pau bonito. Sim, eu seleciono, não é qualquer coisa que eu ponho na poca. Se o carinha arrear as cuecas e eu ver algo que não me agrade vou passar com a boca nem perto! Mas o que isso tem a ver com o Biel? Achei o pau dele gostoso, pelo menos é o que me parece na imagem, ficaria horas chupando, de preferência na posição 69. Apesar de achar ele aquilo tudo, uma coisa é fato: Eu prefiro o que está atrás. Nossa, seria muito bom comer essa bundinha lisinha e apertada, um sonho (fiquei até de pau duro).


Daí pra um nude nem falta muito, né?! Gente, escrevam o que to dizendo, eu ainda vou malhar naquela CPF9 só pra manjar esse moleque de perto!

0 comentários:

Postar um comentário