Relembrando: Ricky Tavares exibe tanquinho em ensaio sensual.

• Comentar

O ano era 2009 quando eu conheci o Ricky Tavares, ele tinha estreado na televisão no papel de 'Pit' (Aurélio Pitini), na terceira fase da Novela 'Os Mutantes' (Denominada como 'Promessas de Amor'), da TV Record. Era um playboy marrento que gostava de causar um fuzuê com a galera do núcleo. Lembro-me bem que olhava pra ele desesperadamente na tela, louco pra saber quem era esse garoto lindo e tão gostoso que mexia com o meu psicológico. Lembro me que quando descobri o nome dele fiz um auê tão grande (tamanha foi a felicidade), fui direto pra internet procurar o material do rapaz.

Na época do Na Cabeça do Rapha eu tinha tantas fotos bacanas dele postadas... Já não acho mais as antigas (nem as novas) com uma resolução descente! Agora fico na dúvida pra saber se na época eu não tinha tanta noção de resolução quanto hoje ou se realmente as fotos com resolução no mínimo medianas sumiram. Tinham umas fotos maravilhosas dele sem camisa na praia e... Ai... Quantas punhetas já toquei pra esse garoto, nossa, perdi as contas. O que a gente não faz quando se tem 13 anos de idade, não é mesmo?

Ainda vou contar isso de forma mais detalhada num post do Raphalô, mas meu primo (o que sempre foi super meu amigo), descobriu todo o mundo do Blog e das Redes Sociais envolvidas. Somando isso com os conselhos de um amigo meu que já foi "refém" do Dudu Sabatello, acabei optando por eliminar tudo relacionado ao Rapha Boy da rede. Me arrependo, sabe? Perdi tanta coisa preciosa, arquivos originais de vários famosos... Enfim. Espero apenas conseguir ao máximo, na medida do possível recuperar tudo que eu tinha de bom no outro blog pra esse. Conto com a ajuda de vocês.



0 comentários:

Postar um comentário