Ensaio sensual do Bruno Gagliasso para Mash.

Que barriga é essa, Bruninho? Tá maravilhoso!
Gostaria primeiramente confessar que eu AMO o Bruno! Serio, de verdade. Eu sempre fui louco por ele. Acho que hoje em dia, de todos os carinhas famosos por quem sempre suspirei e toquei punheta na adolescência, ele é um dos poucos que ainda me deixa tão extasiado quanto ficava na fase em que comecei a me entregar ao desejo por homens (quando comecei a gozar).

O ensaio foi feito pra marca de cuecas 'Mash', que já teve o gato do Marcio Garcia também como garoto propaganda.

Voltando a assunto...
Eu sempre olhei o Bruno de forma hipinótica e quente. Toda vez que o vejo fico mais derretido que manteiga no pão (nossa, que brega hahahah)! Pra vocês terem ideia, até quando ele ficou gordinho pra interpretar o papel de Berillo Rondelli em 'Passione', eu não deixei do moço. Pra mim ele é gostoso é lindo de qualquer jeito, morro de tesão pelo Bruno.

Na minha opinião, essa é uma das melhores formas corporais que já vi do Bruno até hoje. Não o via gostoso desse jeito desde quando ele fez 'Paraíso Tropical'. Pra falar a verdade, acho que ele tá até mais gostoso assim do que naquela época. Confesso que não curti quando o Bruno começou a se rabiscar (se tatuar). Quando ele fez a tatoo do Charles Chaplin então... Surtei, achei desnecessário, mas enfim, o fato dele ser tatuado como é hoje não me incomoda mais.

Galera, se eu vejo uma coisa linda, gostosa e baixinha que nem essa na rua, eu fico doido (Óbvio, contido, por dentro)!












Hum...


Opaaaaa!!! Percebi uma certa curvatura volumosa interessante ali...