Voltei!


Opa galera, tudo bem?

Então, primeiramente quero dizer que estou feliz e empolgado para caramba com a volta do Blog! Bem, logicamente esse não é o antigo "Na Cabeça do Rapha" que muitos conheciam, mas a essência permanece a mesma, pois não vou deixar de lado jamais a minha personalidade incorporada nos assuntos aqui postados. Então ao antigo e novos leitores, garanto que ponto de firme da minha parte nunca vai faltar, só que agora de forma mais madura e inteligente do que nos posts feitos na minha adolescência.


Tá okaaaaay, prometo também falar sempre que conveniente daquele jeitinho bacana de como se estivesse conversando com você mesmo! E lógico, espero também não ficar no vácuo! Hahahaha!

Sintas-e à vontade para interagir comentando, dando um Hello no Twitter... E se tiver um assunto mais sério ou particular que queira falar comigo, pode mandar aquele e-mail que com certeza eu sempre leio todos! Adoro ver as histórias da vida de vocês, e lógico, vou arrumar um espacinho aqui pra postar as melhores histórias e ideia de vocês!

Espero que esse Blog faça tanto sucesso ou mais quanto o Na Cabeça do Rapha... Tava parando pra pensar essa semana... Vi tantos Blogs famosos nascerem depois do meu antigo... E muitos hoje são uns dos melhores do meio gay, seja pornográfico, sensual ou noticiário mesmo. Fico pensando se tivesse continuado com o Blog... Logicamente que hoje teria um público bem maior e... Ah... Tanta coisa... Mas minha fase de adolescência não foi algo muito legal, acabei sumindo do Blog sem dar satisfação e pluft! Sumi. Pois bem, agora o leite derramado já secou, foi limpo e restaram apenas as lembranças.

Adoraria falar mais desde o tempo que dei um sumiço no Rapha Boy e como me desenvolvi de moleque pra rapaz, como me resolvi psicologicamente quanto ao fato de de "ser viado" e sobre tantas outras experiências, mas vou acabar escrevendo um livro num post só se for dessa maneira! Hahahaha (quando escrevo risadas, pra quem não sabe, eu to rindo de verdade, é sério)!

Ah... Eu queria falar sobre como meu primo definitivamente descobriu todo mundo do Rapha Boy, do Blog e das redes sociais e tal... Mas vou deixar isso pro próximo post da tag #Raphalô.

Até o próximo post.