''Gosto de Sexo Anal'', revela ex-BBB Matheus em ensaio para o Paparazzo.

• Comentar
Se liga no desenho do pau dele marcando a bermuda. Discreto, né?!

O Brother tirou a sua roupa e ficou totalmente nu em um ensaio pra lá de sensual. "Não tenho vergonha de fica pelado. Durante o ensaio, surgiu a ideia dessa foto e me garantiram que não iria aparecer minhas partes íntimas. Aí comprei a ideia na hora. Se é para fazer, vamos fazer direito", declarou Matheus Lisboa, de 25 anos de idade, que arrancou muitos suspiros na casa do Big Brother Brasil diversas vezes sem camisa, de cueca, e até mesmo transando.

O brother se depilou durante o ensaio e contou que a opção pela depilação total foi feita para agradar na hora do sexo. “Me pedem para eu me depilar e eu tiro tudo.Acho que fica mais higiênico e limpo”, conta ele. Matheus já experimentou se depilar com cera quente, mas sofreu muito. “Usar cera na virilha doi muito! Só consigo me depilar com cera no peitoral. ‘Lá’, uso gilete mesmo”.

Ele também confessou suas preferências sexuais. “Gosto de sexo anal. Chega até ser sinônimo de uma conquista, dependendo da situação. Tem pessoas que só faz se eu começar a namorar e usa isso como condição”, comentou.


































Confira também um pouquinho do making of:





Fotos: Paparazzo / Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário